Branding Pessoal para corretores de imóveis.

Investir na marca pessoal é extremamente importante para a carreira de qualquer profissional que deseja se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico. Ainda mais no mercado de corretores de imóveis que, segundo pesquisas, é uma área que segue em expansão. Sendo assim, investir na própria imagem é  uma atividade vital nos dias atuais. Apresentar o seu diferencial vai facilitar…

Leia mais

Bairros planejados criam novas centralidades

Os bairros planejados tem conquistado cada vez mais o seu espaço nos grandes centros urbanos. Com o conceito de oferecer tudo o que o cliente precisa em um só lugar, os bairros planejados se destacam por proporcionar maior qualidade de vida e praticidade para quem quer um espaço tranquilo, mas sem abrir mão da infraestrutura de uma grande cidade. Os projetos são conhecidos por originar novas centralidades e concentrarem lazer, moradia e trabalho na mesma região. Eduardo Machado Silva Filho, CEO da Lança Urbanismo, comenta que o foco da loteadora é transformar as áreas de seus projetos em novos polos urbanísticos, alinhando a cidade que já existe com a cidade que os moradores desejam no futuro.

Leia mais

Projetos Lança Urbanismo contemplam o Novo Urbanismo

A Lança Urbanismo, projeta seus loteamentos utilizando de métodos como o planejamento, organização, profissionalismo e uma experiência de mais de 10 anos, objetivando proporcionar melhoras significativas para a cidade e para quem vive e viverá nela, utilizando das melhores técnicas de acordo com os princípios do novo urbanismo.

Eduardo Machado Silva Filho, CEO e idealizador, explica que todos os projetos da loteadora possuem um conceito “artesanal” em cada novo bairro que é esboçado. “Ao buscar a área, nós fazemos todo um estudo de viabilidade para tentarmos extrair ao máximo todo o potencial que esse espaço tem condições de proporcionar. Nosso objetivo é muito maior do que apenas lucrar com a venda de loteamentos, nós buscamos verdadeiramente a transformação dessas áreas.”, afirma Eduardo Machado Silva Filho.