7 Benefícios de Morar em Uma Casa com Fachada Verde

Quando pensamos nos grandes centros urbanos é quase impossível afastar da mente a imagem de construções imponentes e formadas de aço, concreto e vidro. No meio dessa gigantesca selva de pedras, a chance de encontrar um espaço verde é pequena, mas quando acontece, traz uma sensação de respiro e plenitude que é incomparável. Quando encontrar um destes espaços, agradeça ao botânico francês, Patrick Blanc. É…

Leia mais

As Vantagens de Aderir ao WhatsApp Marketing para Corretores

Todas as ferramentas de marketing foram feitas para que o seu negócio alcance novos patamares. O WhatsApp para corretores tem sido um dos instrumentos mais valiosos na hora de vender e gerar engajamento na empresa. O contato pessoal costuma ser um passo antes para efetivar uma negociação, portanto esse caminho deve ser levado em consideração.  O WhatsApp se tornou uma plataforma indispensável para o funcionamento…

Leia mais

Sustentabilidade em Casa: Dicas para Aplicar no Dia a Dia

Sustentabilidade em casa não é moda, é estilo de vida saudável e em harmonia com o meio ambiente. Muitas pessoas não sabem por onde começar a implementar meios sustentáveis para dentro dos seus lares. Mas saiba que, com pequenas atitudes e mudanças na rotina, é possível abraçar a causa e ajudar a salvar o planeta.  Vivemos em uma sociedade cumulativa, contudo, já parou para se…

Leia mais

5 Dicas Para Deixar sua Sala Mais Confortável

Não existe um lugar mais confortável do que a sala para recepcionar os parentes e amigos, passar o dia vendo filmes, ler livros ou simplesmente matando o tempo livre de lazer. Algumas ideias simples podem aumentar o conforto do cômodo e deixar a vivência muito mais agradável.  Tapetes macios, sofás de qualidade, móveis de apoio, iluminação e cheiros agradáveis, são uma das opções para manter…

Leia mais

5 Dicas para Seguir Antes de Comprar um Lote

O sonho da casa própria sempre esteve na lista de desejos de várias pessoas, e já há algum tempo, a procura por loteamentos estão em alta. Os loteamentos tem sido tendência em diversas cidades pelo país, especialmente em bairros novos. No entanto, existe lotes à venda espalhados por toda a parte e, por isso, é preciso atenção redobrada na hora de adquirir o terreno. Comprar…

Leia mais

Branding Pessoal para corretores de imóveis.

Investir na marca pessoal é extremamente importante para a carreira de qualquer profissional que deseja se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico. Ainda mais no mercado de corretores de imóveis que, segundo pesquisas, é uma área que segue em expansão. Sendo assim, investir na própria imagem é  uma atividade vital nos dias atuais. Apresentar o seu diferencial vai facilitar…

Leia mais